Aviso importante

30/12/2020 às 15h30

A câmara municipal de Candeias vem através desta informar que por conta da alta de números casos apresentados recentemente pela pandemia que assola o País e o mundo, e ciente da responsabilidade cuja a instituição possui perante a sociedade local, queremos comunicar que a participação para a cerimônia de posse do Prefeito, Vice-prefeita e Vereadores marcada para o próximo dia 01 de Janeiro, será realizada com participação reduzida, limitando-se a 80 pessoas, incluindo executivo, legislativo local, familiares, autoridades civis, religiosas e alguns veículos de imprensa da cidade.

A quantidade foi discutida e acolhida em reunião com os representantes das duas instituições.

Sabemos que esse é um momento importante, mas que também requer o máximo de cuidados possíveis para o bem-estar e saúde da Nossa população.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

Aproveitamos a oportunidade para desejar os votos de Boas festas.

Atenciosamente,