Fonte: Ascom Câmara Municipal de Candeias
16/03/2020 às 17h19

Comunicado:

A Câmara Municipal de Candeias, vem através deste informar que, em decisão conjunta entre os Vereadores, mediante a pandemia do COVID-19, estão suspensas as sessões ordinárias nos dias 17 e 19 de Março.

A medida tem como objetivo evitar aglomerações, e previnir possíveis formas de propagação do vírus, conforme orientações do Ministério da Saúde.

Vale ressaltar, que esta é uma medida preventiva, tendo em vista que na cidade de Candeias, não houve, até o momento, nenhum caso registrado.

A Casa Legislativa também informa, que todas as suas atividades administrativas funcionarão normalmente.

Pedimos a todos os munícipes que sigam as recomendações dos órgãos de Saúde, afim de colaborar para o controle desta pandemia na nossa cidade.

Cientes da compreensão de todos, agradecemos.

Atenciosamente.