Emoção Marca a Sessão Legislativa desta terça-feira (10)

10/03/2020 às 14h10

A Sessão realizada nesta terça-feira, dia 10 de março, no plenário da Câmara Municipal foi marcada pela emoção.

A sessão foi realizada com a presença dos 17 vereadores. Como de costume, nas terças-feiras, se faz o uso da tribuna. Usaram o púlpito da casa a Presidente do Legislativo, Vereadora Lucimeire Magalhães e o Vereador Arnaldo Araújo. Durante a sessão, a pedido dos vereadores, foi apresentado uma moção de pesar pelo falecimento da Senhora Geni França, mãe do funcionário Marcos França que serve na Câmara a mais de 25 anos. Também foi concedido um direito de fala para Marcos, carinhosamente chamado pelos funcionários da casa de Marquinhos, que agradeceu o apoio e emocionou a todos os presentes.