Câmara Municipal de
Candeias

Resumo da Sessão Especial - Entrega do Título de Cidadã Candeense para a Ministra do Governo Federal Cristiane Britto

09/06/2022 às 19h25

Na manhã desta quinta-feira (09/06) foi realizada a Sessão Especial para a entrega do Título de Cidadã Candeense para a Ministra da mulher, da família e dos direitos humanos Cristiane Britto.

Cristiane Rodrigues Britto é advogada, nascida em Salvador, filha de Romualdo Raimundo Rodrigues e Zilmar de Oliveira Rodrigues, chegou em Candeias em 1980, casada com o Sr. Flávio Britto e é mãe de Flávio Britto. Graduada em direito pela Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro, pós graduada em Direito Eleitoral pela Universidade do Sul de Santa Catarina, em 2009.

A Sessão contou com a participação do Presidente e Vereador Silvio Correia, Deputado Federal Márcio Marinho, Deputada Estadual Talita Oliveira, entre outras Autoridades Políticas, Civis e Religiosas.

#EntregadoTítulodeCidadãCandeense

#MinistraCristianeBritto