Proposta para a LDO-2021 será apresentada em Audiência Pública

05/06/2020 às 18h42

A Câmara Municipal de Candeias promove, na próxima segunda-feira (08/06), a partir das 10h, Audiência Pública para apresentação e discussão da proposta do Poder Executivo para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO - 2021).

Em respeito às determinações que proíbem a aglomeração de pessoas, a audiência será realizada com a presença dos vereadores em ambiente virtual, através do aplicativo Google Meet. Um link será disponibilizado para todos que queiram acompanhar a audiência.

LDO:

A LDO estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que a prefeitura pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos.