Câmara Municipal de
Candeias

Sessão Especial dia 09/06 - Entrega do Título de Cidadã Candeiense

07/06/2022 às 19h40

🗓 Sessão Especial - Entrega do Título de Cidadã Candeiense.

Na próxima quinta-feira (09/06) acontecerá a Sessão Especial para a entrega do Título de Cidadã Candeiense para a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Cristiane Britto.

A Sessão acontecerá as 09h no Plenário da Câmara Municipal de Candeias e será transmitida através do nosso Facebook.

Perfil da Ministra

Cristiane Rodrigues Britto é advogada, nascida em Salvador, filha de Romualdo Raimundo Rodrigues e Zilmar de Oliveira Rodrigues, chegou em Candeias em 1980, casada com o Sr. Flávio Britto e é mãe de Flávio Britto. Graduada em direito pela Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro, pós graduada em Direito Eleitoral pela Universidade do Sul de Santa Catarina, em 2009.

Advogada com mais de 16 anos de experiência, Cristiane na advocacia, tem uma forte atuação no Direito Eleitoral, sendo uma das mais renomadas advogadas em sua área.

Em 2019, assumiu a importante missão de ser a secretaria Nacional de Políticas para Mulheres.

Em 2022, no dia 30 de março, assumiu como Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Esta é a primeira vez em que um ministro de Estado recebe a maior honraria concedida pelo município de Candeias.

#PoderLegislativo

#CâmaraMunicipaldeCandeias