06/07/2021 às 10h48

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Candeias, em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa, se solidariza com os familiares e amigos do Ex-Vereador Cassimiro Correia, pai do Presidente Silvio Correia, cujo falecimento ocorreu nesta terça-feira, 29 de junho.

O "Camponês” como era conhecido, além de ter sido Vereador por três mandatos, lutou para retirada de Candeias da Área de Segurança Nacional e foi Presidente e fundador do Sindicato dos trabalhadores rurais de Candeias e São Francisco do Conde.

No seu primeiro mandato de Vereador, não recebia salário, mas tinha como propósito de vida, lutar pelo bem comum do Município.

Esta Casa Parlamentar manifesta os sinceros agradecimentos ao nosso eterno camponês, pelos serviços prestados ao município por meio de toda sua história de luta e amor por Candeias.

Aos seus familiares, em especial ao Presidente desta Casa, nossas sinceras condolências. Pedimos ao bom Deus que conforte os corações enlutados.

Diante da profundidade da dor que a partida de um ente querido traz, lamentamos a sua partida e reiteramos os votos de conforto, tranquilidade e paz aos seus familiares.