Pular para o conteúdo Última atualização: 16 janeiro 2020 21:27:50

Audiência Pública referente à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2020 será realizada na próxima segunda-feira (9)

02/12/2019 às 09h39

A pedido da Secretaria da Fazenda do município, a Audiência Pública que seria realizada na manhã desta segunda-feira (2), foi transferida para a segunda-feira da semana seguinte (9), às 14h, na Câmara Municipal.

Discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020 é o objetivo da audiência pública convocada pela Casa Legislativa.

A LOA busca concretizar algumas das previsões constantes no Plano Plurianual. Para atingir esse objetivo, a LOA programa suas ações com base nas prioridades propostas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A Câmara Municipal convida as entidades da sociedade civil, autoridades, imprensa, cidadãos e demais interessados para participar da Audiência.